Quem Somos

O Primeiramão, empresa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, tem a maçã como símbolo da sorte. Ela não é só a logomarca do Grupo de Classificados, é também a representação do sucesso de um empreendimento que começou em 1980, em uma pequena sobreloja do Centro Comercial "Vitrine Iguatemi", na Avenida Faria Lima, na cidade de São Paulo.

Começamos com um jornal que se chamava Segundamão e contava com apenas três funcionários. O objetivo era oferecer anúncios gratuitos a anunciantes particulares, uma estratégia inovadora na época. Com esse diferencial, o jornal cresceu e, a pedidos de seus leitores e anunciantes, passou a se chamar Jornal Primeiramão.

O sucesso na época foi tanto que o Primeiramão passou de apenas uma edição semanal para três edições por semana e outra específica só para a região do ABC paulista. Hoje, além do tradicional jornal de classificados para estas regiões, o grupo mantém publicações especializadas em segmentos de imóveis, veículos, transportes e motocicletas. Em 2009 o Primeiramão mais uma vez inovou, com o lançamento de um jornal de conteúdo distribuído gratuitamente nos principais pontos da cidade de São Paulo: nascia o Primeiramão Notícias.

No litoral e no interior paulista, publicamos semanalmente em regime de franquia, os jornais Primeiramão Santos e Primeiramão Campinas.

Na internet o Primeiramão também foi pioneiro, lançando em 1995 o primeiro portal de classificados do Brasil. Em nosso site, o internauta tem à disposição para pesquisar milhares de ofertas de produtos e serviços.