Anunciar Meu Cadastro Acesso Integral Loja Virtual Notícias Ajuda
Escolha sua região:
Buscar:
Kit completo
Altere o tamanho do texto: --- +++

Publicado em 01/04/2008

Kit completo

Novos acessórios facilitam a utilização do PC pelo usuário

Ampliar foto
Kit traz agilidade para o mundinho Web

Para agilizar a vida dos usuários da Web, a Genius Kye Systems anuncia o lançamento do kit 4 em 1 KMSW 110 (R$ 180,00) e da Webcam Messenger 310 (R$ 120,00).

O KMSW 110 é um kit desktop composto por teclado, mouse, dois alto-falantes estéreos e uma webcam. O teclado é o KB-09 multimídia, que oferece 9 teclas de acesso rápido ao programa de e-mail e tem descanso para o apoio dos punhos, mantendo o antebraço do usuário na posição natural. O teclado ainda tem botões especiais de navegação na Internet e tecla Sleep, para quando o usuário sai de perto do computador.

O mouse é o N 120, com sensor óptico de 800 dpi e processador de sinal digital que permite ótimos movimentos. Os dois alto-falantes que acompanham o pacote são estéreos e a webcam gira 360 graus, ângulo de até 74 graus e clip para apoio em notebooks e monitores LCD e CRT. Também grava vídeos com voz, tem o recurso de segurança (com sensor que começa a filmar e gravar no HD quando detecta movimento) e vem com o software multimídia DDPlayCam 2.0.

Já a Webcam Messenger 310, tem como diferencial a reprodução de imagens na resolução de 1.3 Megapixels, microfones embutidos, rotação de 360 graus e rotação flexível no ângulo de até 120 graus. Um clip facilita o apoio da câmera em notebooks e monitores LCD e CRT, além disso, um recurso de segurança garante ao usuário que o sensor iniciará a gravação das imagens no HD quando algum movimento for detectado.

A nova câmera web da Genius vem com 10 tipos de molduras para aplicar em fotos, tem a função Tracking Face - que identifica em que lugar da imagem está a pessoa e ajusta automaticamente a luz e o foco - e grava vídeos com voz nos formatos JPEG/WMV.

E para que as conversas pela Internet fiquem ainda mais divertidas, a Messenger 310 vem com o programa Crazy Talk, composto pelo Avatar Creator e o Cam Suite Avatar Live! E Magic Mirror - ferramentas que fazem com que o Avatar fale como se fosse a pessoa, por meio de animação, expressões faciais e efeitos especiais.

Mais informações:www.genius-kye.com.

Veja outras matérias sobre informática
Anuncie aqui seu periférico
Compre aqui periféricos e hardwares para seu computador
Leia a versão em PDF do Jornal Digital
Compartilhe:
Del.icio.us      Digg      Stumble Upon!      Google     

 Envie esta página para seus amigos


Enviar